FARMÁCIA MAIS SAÚDE

FARMÁCIA MAIS SAÚDE
AGORA TAMBÉM EM CUPIRA AO LADO DO BANCO DO BRASIL

ABATEDOR MÃE RAINHA

ABATEDOR MÃE RAINHA

SABOR CASEIRO

SABOR CASEIRO
AV.GOVERNADOR PAULO GUERRA-NOVO HORIZONTE-CUPIRA-PE

terça-feira, 15 de novembro de 2016

AGRESTINA- CARRO RECUPERADO PELA POLICIA MILITAR EM AGRESTINA FOI UTILIZADO NA TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA UM TENENTE DA POLÍCIA MILITAR EM CARUARU E UM DOS ENVOLVIDOS QUE RESIDE EM AGRESTINA FOI PRESO COM UMA MOTO ROUBADA.



Operação comandada por Policiais Militares, prendeu um dos autores da tentativa de latrocínio que teve como vítima o Tenente Eldesson Pessoa Barreto, em Caruaru. Os bandidos também fizeram outra vítima na BR 104, tomando uma moto de assalto e logo em seguida abandonaram em um posto de combustíveis veículo Fiat Punto. A moto que havia sido roubada, estava sendo rastreada pela vítima, que repassou a informação a policia que o veiculo estava no interior de uma chácara.

Chegando ao local a os Militares prenderam  o ex presidiário Givanildo Leandro da Silva, de 28 anos, vulgo “Léo”, que residente na Rua 06, na Cohab, na cidade de Agrestina. Após a prisão o indivíduo confessou os crimes, ele ainda relatou que os comparsas haviam fugido com o veículo que foi utilizado na tentativa de latrocínio, minutos antes da chegada da policia.
O carro foi recuperado pelo Sargento Givaldoem Agrestina. 






ENTENDA O CASO

No final da noite desta segunda-feira (14), o Tenente Eldesson Pessoa Barreto, de 31 anos, sofreu um atentado a bala quando passava pelo cruzamento da Avenida Jaboatão com  a BR 232 em Caruaru, ele guiava a sua motocicleta, quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta XRE 300 e após anunciarem o assalto efetuaram dois disparos contra o oficial, atingindo-lhe com um tiro de raspão na cabeça e um abaixo do peito, ficando a bala alojada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.