ACADEMIA EURO PHISIC

ACADEMIA EURO PHISIC

FARMÁCIA MAIS SAÚDE

FARMÁCIA MAIS SAÚDE
AGORA TAMBÉM EM CUPIRA AO LADO DO BANCO DO BRASIL

BAR DO MATUTO

BAR DO MATUTO

VAREJÃO F.FRANGO

VAREJÃO F.FRANGO
BAIRRO NOVO HORIZONTE

FARMÁCIA POPULAR DE CUPIRA

FARMÁCIA POPULAR DE CUPIRA

ABATEDOR MÃE RAINHA

ABATEDOR MÃE RAINHA

O MELHOR DE CUPIRA É IVONALDO PROIMAGEM

O MELHOR DE CUPIRA É IVONALDO PROIMAGEM
CASAMENTOS,ANIVERSÁRIOS,BATIZADOS,FORMATURAS E OUTROS EVENTOS

SABOR CASEIRO

SABOR CASEIRO
AV.GOVERNADOR PAULO GUERRA-NOVO HORIZONTE-CUPIRA-PE

terça-feira, 15 de novembro de 2016

AGRESTINA- CARRO RECUPERADO PELA POLICIA MILITAR EM AGRESTINA FOI UTILIZADO NA TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA UM TENENTE DA POLÍCIA MILITAR EM CARUARU E UM DOS ENVOLVIDOS QUE RESIDE EM AGRESTINA FOI PRESO COM UMA MOTO ROUBADA.



Operação comandada por Policiais Militares, prendeu um dos autores da tentativa de latrocínio que teve como vítima o Tenente Eldesson Pessoa Barreto, em Caruaru. Os bandidos também fizeram outra vítima na BR 104, tomando uma moto de assalto e logo em seguida abandonaram em um posto de combustíveis veículo Fiat Punto. A moto que havia sido roubada, estava sendo rastreada pela vítima, que repassou a informação a policia que o veiculo estava no interior de uma chácara.

Chegando ao local a os Militares prenderam  o ex presidiário Givanildo Leandro da Silva, de 28 anos, vulgo “Léo”, que residente na Rua 06, na Cohab, na cidade de Agrestina. Após a prisão o indivíduo confessou os crimes, ele ainda relatou que os comparsas haviam fugido com o veículo que foi utilizado na tentativa de latrocínio, minutos antes da chegada da policia.
O carro foi recuperado pelo Sargento Givaldoem Agrestina. 






ENTENDA O CASO

No final da noite desta segunda-feira (14), o Tenente Eldesson Pessoa Barreto, de 31 anos, sofreu um atentado a bala quando passava pelo cruzamento da Avenida Jaboatão com  a BR 232 em Caruaru, ele guiava a sua motocicleta, quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta XRE 300 e após anunciarem o assalto efetuaram dois disparos contra o oficial, atingindo-lhe com um tiro de raspão na cabeça e um abaixo do peito, ficando a bala alojada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.