ACADEMIA EURO PHISIC

ACADEMIA EURO PHISIC

FARMÁCIA MAIS SAÚDE

FARMÁCIA MAIS SAÚDE
AGORA TAMBÉM EM CUPIRA AO LADO DO BANCO DO BRASIL

BAR DO MATUTO

BAR DO MATUTO

VAREJÃO F.FRANGO

VAREJÃO F.FRANGO
BAIRRO NOVO HORIZONTE

FARMÁCIA POPULAR DE CUPIRA

FARMÁCIA POPULAR DE CUPIRA

ABATEDOR MÃE RAINHA

ABATEDOR MÃE RAINHA

O MELHOR DE CUPIRA É IVONALDO PROIMAGEM

O MELHOR DE CUPIRA É IVONALDO PROIMAGEM
CASAMENTOS,ANIVERSÁRIOS,BATIZADOS,FORMATURAS E OUTROS EVENTOS

SABOR CASEIRO

SABOR CASEIRO
AV.GOVERNADOR PAULO GUERRA-NOVO HORIZONTE-CUPIRA-PE

domingo, 20 de novembro de 2016

Cientistas alertam em estudo: Comer Miojo causa mais ''retardamento mental'' que fumar maconha


Você já chegou cansado ou cansada em casa e deu preguiça de fazer algo para comer e ai teve que partir para o ''miojo''? Então esse estudo interessa a você.
Miojo, sinônimo de sobrevivência: será? 
Criado pelos japoneses após a Segunda Guerra Mundial, o miojo é um dos vilões da vida saudável. Para que o macarrão fique desidratado, daquela forma que encontramos no pacote, ele é pré-cozido e frito. Por isso, possui o triplo de calorias do que o macarrão convencional, além de gorduras trans. Se não bastasse, pesquisas recentes mostraram que o macarrão instantâneo faz mais mal do que se imaginava. A Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Pro Teste), recentemente, analisou dez marcas de macarrão instantâneo e chegou a uma conclusão assustadora: o tempero em pó de algumas marcas do produto contém mais sódio do que a quantidade indicada para o consumo em um dia inteiro. 
Efeitos da maconha na saúde
O artigo, conduzido pelo pesquisador Wayne Hall da Universidade de Queensland, analisou as mudanças na evidência sobre os efeitos adversos para a saúde do consumo de cannabis, entre 1993 e 2013.
Um estudo feito nos EUA apontou que o macarrão instantâneo causa mais ''retardamento mental'' do que fumar ''a erva verde''. O estudo claro que virou a internet de cabeça pra baixo.
Os pesquisadores acompanharam 100 pessoas, 50 consumiam 'a erva verde' todos os dias e as outras 50 comiam miojo também com a mesma frequência.  O estudo durou 3 meses.
O grupo da ''erva verde'' teve uma queda na produtividade cerebral de 2%. Já o grupo do Miojo teve uma queda de 12%. Números surpreendentes segundo pesquisador James Hukc. Com informações do site:  www.mundoamazonia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.