FARMÁCIA MAIS SAÚDE

FARMÁCIA MAIS SAÚDE
AGORA TAMBÉM EM CUPIRA AO LADO DO BANCO DO BRASIL

ABATEDOR MÃE RAINHA

ABATEDOR MÃE RAINHA

SABOR CASEIRO

SABOR CASEIRO
AV.GOVERNADOR PAULO GUERRA-NOVO HORIZONTE-CUPIRA-PE

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Comediante faz piada com tragédia da Chapecoense


 Adam Rozenbachs fez piada de mau gosto Divulgação/Twitter
Adam Rozenbachs perdeu a mão e fez uma piada de muito mau gosto sobre a tragédia com o avião da Chapecoense. O comediante australiano tentou fazer graça com a situação, mas acabou bombardeado no Twitter.
"Avião carregando jogadores de futebol cai na Colômbia. Sobreviventes foram ouvidos gritando: Pênalti! Pênalti!", escreveu em sua conta pessoal na rede social.
Com a grande repercussão negativa, Rozenbachs não teve outra alternativa a não ser apagar o post anterior e se desculpar: "Jogadores de futebol, peço desculpas pelo meu último tweet. Vi apenas uma manchete e não percebi a gravidade da situação. Lição aprendida".

Entenda o caso
O avião que transportava a delegação da Chapecoense para a partida de ida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, em Medellín, caiu na cidade de La Unión, na Colômbia, na terça-feira, dia 29. A aeronave contava com um total de 78 pessoas a bordo, sendo nove delas tripulantes.
Autoridades da Aeronáutica Civil (Aerocivil), órgão colombiano responsável pela divulgação dos dados oficiais relativos à tragédia da equipe catarinense, confirmaram 71 mortes. Entre as vítimas estão 19 jogadores, além do técnico Caio Júnior, membros da comissão técnica, diretoria e jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.