FARMÁCIA MAIS SAÚDE

FARMÁCIA MAIS SAÚDE
AGORA TAMBÉM EM CUPIRA AO LADO DO BANCO DO BRASIL

ABATEDOR MÃE RAINHA

ABATEDOR MÃE RAINHA

SABOR CASEIRO

SABOR CASEIRO
AV.GOVERNADOR PAULO GUERRA-NOVO HORIZONTE-CUPIRA-PE

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

CUPIRA-TRÊS JOVENS SÃO BALEADOS E UM VEIO A ÓBITO NA CIDADE DE CUPIRA



Vítima fatal





Três jovens foram baleados na noite desta quarta-feira (30), no bairro Nova Morada em Cupira e um deles acabou morrendo. As vítimas, Alex Ferreira de Lima, de 21 anos, foi atingida no braço e já recebeu alta médica; Roberto João da Silva, de 15 anos, foi baleado na cabeça, recebeu os primeiros socorros no hospital local, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife e Robert da Silva Santos, de 16 anos, que também foi baleado na cabeça, não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Populares entraram em contato com o efetivo da PM para informar de uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades do Bairro Liberdade, de imediato a equipe foi ao local para tentar identificar os autores do crime. Durante a busca, o policiamento foi informado que os disparos vitimaram três rapazes e estes já haviam sido socorridos por populares ao hospital local. Chegando ao hospital foi constatado que o Robert sofreu disparos, sendo atingido na cabeça e entrou em óbito ao dar entrada no hospital. 


De acordo com a polícia os crimes foram cometidos por dois elementos em uma motocicleta e se evadiram. O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Caruaru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.