ACADEMIA EURO PHISIC

ACADEMIA EURO PHISIC

FARMÁCIA MAIS SAÚDE

FARMÁCIA MAIS SAÚDE
AGORA TAMBÉM EM CUPIRA AO LADO DO BANCO DO BRASIL

BAR DO MATUTO

BAR DO MATUTO

VAREJÃO F.FRANGO

VAREJÃO F.FRANGO
BAIRRO NOVO HORIZONTE

FARMÁCIA POPULAR DE CUPIRA

FARMÁCIA POPULAR DE CUPIRA

ABATEDOR MÃE RAINHA

ABATEDOR MÃE RAINHA

O MELHOR DE CUPIRA É IVONALDO PROIMAGEM

O MELHOR DE CUPIRA É IVONALDO PROIMAGEM
CASAMENTOS,ANIVERSÁRIOS,BATIZADOS,FORMATURAS E OUTROS EVENTOS

SABOR CASEIRO

SABOR CASEIRO
AV.GOVERNADOR PAULO GUERRA-NOVO HORIZONTE-CUPIRA-PE

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Adolescente grávida é morta com golpes de machado em Jaqueira









Uma adolescente foi assassinada a golpes de machado pelo ex-namorado na tarde desta segunda-feira (05/12), em Jaqueira, na Mata Sul pernambucana. De acordo com as primeiras informações, o motivo do homicídio teria sido a recusa da moça em reatar o relacionamento amoroso.

A Polícia Militar foi acionada por populares para acompanhar o caso. Quando chegou ao local do assassinato, porém, já se deparou com a vítima, Ana Paula Paz da Conceição, 17, caída no chão sem vida. Segundo relato de testemunhas, o responsável pelo crime foi seu ex-companheiro, identificado como Givanilson Gomes da Silva, 24, que fugiu da cena do crime após esfaquear a ex-namorada.

Populares disseram às autoridades policiais que Givanilson havia se aproximado da moça na esperança de reatar o antigo namoro. Com a recusa dela, no entanto, eles iniciaram uma forte discussão em público. Visivelmente irritado, o agressor armou-se com um machado e desferiu pesados golpes na cabeça da vítima. Ela teria tentado fugir, mas caiu por trás de sua residência.

Na fuga, Givanilson tentou suicídio, tentando cortar o pescoço, possivelmente com uma faca. Ele foi levado às pressas ao hospital de Jaqueira, mas, em virtude da gravidade dos ferimentos, foi transferido às pressas ao Hospital Regional dos Palmares. Segundo o boletim médico, ele não corre risco de morte.

Há informações de que Ana Paula estava grávida de três meses. A Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo da adolescente ao IML de Caruaru, no Agreste.

DIARIO DA MATA SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.