FARMÁCIA MAIS SAÚDE

FARMÁCIA MAIS SAÚDE
AGORA TAMBÉM EM CUPIRA AO LADO DO BANCO DO BRASIL

ABATEDOR MÃE RAINHA

ABATEDOR MÃE RAINHA

SABOR CASEIRO

SABOR CASEIRO
AV.GOVERNADOR PAULO GUERRA-NOVO HORIZONTE-CUPIRA-PE

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Adolescente grávida é morta com golpes de machado em Jaqueira









Uma adolescente foi assassinada a golpes de machado pelo ex-namorado na tarde desta segunda-feira (05/12), em Jaqueira, na Mata Sul pernambucana. De acordo com as primeiras informações, o motivo do homicídio teria sido a recusa da moça em reatar o relacionamento amoroso.

A Polícia Militar foi acionada por populares para acompanhar o caso. Quando chegou ao local do assassinato, porém, já se deparou com a vítima, Ana Paula Paz da Conceição, 17, caída no chão sem vida. Segundo relato de testemunhas, o responsável pelo crime foi seu ex-companheiro, identificado como Givanilson Gomes da Silva, 24, que fugiu da cena do crime após esfaquear a ex-namorada.

Populares disseram às autoridades policiais que Givanilson havia se aproximado da moça na esperança de reatar o antigo namoro. Com a recusa dela, no entanto, eles iniciaram uma forte discussão em público. Visivelmente irritado, o agressor armou-se com um machado e desferiu pesados golpes na cabeça da vítima. Ela teria tentado fugir, mas caiu por trás de sua residência.

Na fuga, Givanilson tentou suicídio, tentando cortar o pescoço, possivelmente com uma faca. Ele foi levado às pressas ao hospital de Jaqueira, mas, em virtude da gravidade dos ferimentos, foi transferido às pressas ao Hospital Regional dos Palmares. Segundo o boletim médico, ele não corre risco de morte.

Há informações de que Ana Paula estava grávida de três meses. A Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo da adolescente ao IML de Caruaru, no Agreste.

DIARIO DA MATA SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.