ACADEMIA EURO PHISIC

ACADEMIA EURO PHISIC

FARMÁCIA MAIS SAÚDE

FARMÁCIA MAIS SAÚDE
AGORA TAMBÉM EM CUPIRA AO LADO DO BANCO DO BRASIL

BAR DO MATUTO

BAR DO MATUTO

VAREJÃO F.FRANGO

VAREJÃO F.FRANGO
BAIRRO NOVO HORIZONTE

FARMÁCIA POPULAR DE CUPIRA

FARMÁCIA POPULAR DE CUPIRA

ABATEDOR MÃE RAINHA

ABATEDOR MÃE RAINHA

O MELHOR DE CUPIRA É IVONALDO PROIMAGEM

O MELHOR DE CUPIRA É IVONALDO PROIMAGEM
CASAMENTOS,ANIVERSÁRIOS,BATIZADOS,FORMATURAS E OUTROS EVENTOS

SABOR CASEIRO

SABOR CASEIRO
AV.GOVERNADOR PAULO GUERRA-NOVO HORIZONTE-CUPIRA-PE

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

BANDIDOS ROUBAM CARRO FORTE NO TREVO DO FORMIGUEIRO EM SÃO JOAQUIM DO MONTE E LEVAM O DINHEIRO DA EMPRESA E AS ARMAS DOS VIGILANTES.






No final da da manhã desta terça-feira (20), vários elementos em quatro veículos interceptaram um carro forte da empresa Preserve que faz o transporte de valores, na PE 120, no trevo do Formigueiro, que fica na zona rural de São Joaquim do Monte e na ação roubaram uma certa quantia em dinheiro que não foi divulgada pela empresa, balearam um dos vigilantes e destruíram o veículo. Os bandidos ainda levaram duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38 e um par de colete balístico.


O Coordenador do Dia do 4º BPM, Capitão Felipe, disse que de acordo com as primeiras informações, os bandidos atravessaram um caminhão pipa no local para praticar o roubo, o carro forte parou e os quatro vigilantes não perceberam que os bandidos colocaram explosivos na parte de trás do carro e com a explosão imaginaram que um dos pneus havia estourado e os marginais que estavam armados com fuzis começaram a atirar no carro forte e os vigilantes abriram as portas para fugir, dois correram pelo matagal e dois foram baleados e levados ao HRA em Caruaru. Após o assalto os meliantes atearam fogo no veículo de transporte de valores, que ficou todo destruído.


O IC foi ao local hoje à tarde, periciou o carro e o delegado Bruno Vital que é o chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, comanda uma das equipes da Força Tarefa formadas para combater crimes contra o sistema financeiro é o responsável pelas investigações e faz um apelo a sociedade para denunciar quem são esses bandidos através do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e que além de ajudar a polícia a prender esses criminosos o denunciante ainda terá a identidade preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.