ACADEMIA EURO PHISIC

ACADEMIA EURO PHISIC

FARMÁCIA MAIS SAÚDE

FARMÁCIA MAIS SAÚDE
AGORA TAMBÉM EM CUPIRA AO LADO DO BANCO DO BRASIL

BAR DO MATUTO

BAR DO MATUTO

VAREJÃO F.FRANGO

VAREJÃO F.FRANGO
BAIRRO NOVO HORIZONTE

FARMÁCIA POPULAR DE CUPIRA

FARMÁCIA POPULAR DE CUPIRA

ABATEDOR MÃE RAINHA

ABATEDOR MÃE RAINHA

O MELHOR DE CUPIRA É IVONALDO PROIMAGEM

O MELHOR DE CUPIRA É IVONALDO PROIMAGEM
CASAMENTOS,ANIVERSÁRIOS,BATIZADOS,FORMATURAS E OUTROS EVENTOS

SABOR CASEIRO

SABOR CASEIRO
AV.GOVERNADOR PAULO GUERRA-NOVO HORIZONTE-CUPIRA-PE

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Bebê que estava em coma abre os olhos antes de seus aparelhos serem desligados




De acordo com as informações do The Sun, a criança estava hospitalizada no La Timone hospital desde setembro deste ano. Ela pegou um vírus que lhe causou danos cerebrais e desde então seu estado de saúde era crítico. Marwa passou por vários tratamentos agressivos que, segundo os médicos, não tiveram sucesso e, para evitar danos maiores ao cérebro da menininha, ela entrou em coma induzido.
Com o tempo os especialistas aconselhavam aos pais da criança para autorizarem o desligamento dos aparelhos. Os médicos informavam que ela seria incapaz de respirar, comer ou andar de forma independente novamente. E, milagrosamente, dez dias antes dos aparelhos serem desligados, ela acordou.

Os pais então decidiram criar a campanha Jamais sans Marwa, no Facebook, para arrecadar dinheiro e levar o caso até a justiça. Desta forma eles garantiriam que os aparelhos não fossem desligados, deixando a pequena viva. Ao todo, mais de 1oo mil assinaturas foram conseguidas. A corte francesa, inclusive, se posicionou positivamente sobre o caso, garantindo a permanência de que Marwa no hospital.
Em um vídeo a menininha aparece olhando atentamente para o seu pai. “O tratamento dela continua e nós vemos um progresso diário. Isso nos dá muita esperança”, disse o rapaz ao tabloide. “Quando eu falo com ela, ela ouve minha voz, reage, algumas vezes fica sorrindo”, concluiu.
Com informações do The Sun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.