FARMÁCIA MAIS SAÚDE

FARMÁCIA MAIS SAÚDE
AGORA TAMBÉM EM CUPIRA AO LADO DO BANCO DO BRASIL

ABATEDOR MÃE RAINHA

ABATEDOR MÃE RAINHA

SABOR CASEIRO

SABOR CASEIRO
AV.GOVERNADOR PAULO GUERRA-NOVO HORIZONTE-CUPIRA-PE

domingo, 4 de dezembro de 2016

CARUARU: EX-PRESIDIÁRIO É BALEADO DENTRO DE UM BAR NO BAIRRO DIVINÓPOLIS E MORRE NO HRA.





Faleceu no início da noite deste sábado no Hospital Regional do Agreste (HRA), o ex-presidiário Alexandre do Nascimento Monteiro, conhecido por “Xande” de 29 anos, que morava na Rua Araújo Lima, no bairro São Francisco. Ele foi atingido com cerca de 20 tiros na frente de um bar por trás da Policlínica do Boa Vista, no bairro Divinópolis. Os disparos atingiram a perna, o tórax e a cabeça da vítima.


Segundo populares, dois indivíduos em uma motocicleta não identificada se aproximaram da vítima que estava sentada na calçada de um bar, o garupa desceu da moto já com a arma em punho e desferiu vários disparos contra a vítima que foi socorrida para UPA da Boa Vista I e II, em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, onde após dar entrada no HRA veio a óbito.


O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Erick Lessa, disse o rapaz já foi preso por estelionato e era acusado de arrombar caixas eletrônicos em Belo Jardim e Pesqueira e que todas as possibilidades estão sendo levadas em conta na investigação e que dentro de em breve a Polícia Civil estará apresentando o resultado do trabalho investigativo, possivelmente com a prisão dos assassinos.


Este foi o 3º homicídio do mês de dezembro e o 214º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.