ACADEMIA EURO PHISIC

ACADEMIA EURO PHISIC

FARMÁCIA MAIS SAÚDE

FARMÁCIA MAIS SAÚDE
AGORA TAMBÉM EM CUPIRA AO LADO DO BANCO DO BRASIL

BAR DO MATUTO

BAR DO MATUTO

VAREJÃO F.FRANGO

VAREJÃO F.FRANGO
BAIRRO NOVO HORIZONTE

FARMÁCIA POPULAR DE CUPIRA

FARMÁCIA POPULAR DE CUPIRA

ABATEDOR MÃE RAINHA

ABATEDOR MÃE RAINHA

O MELHOR DE CUPIRA É IVONALDO PROIMAGEM

O MELHOR DE CUPIRA É IVONALDO PROIMAGEM
CASAMENTOS,ANIVERSÁRIOS,BATIZADOS,FORMATURAS E OUTROS EVENTOS

SABOR CASEIRO

SABOR CASEIRO
AV.GOVERNADOR PAULO GUERRA-NOVO HORIZONTE-CUPIRA-PE

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

HOJE É O ANIVERSÁRIO DO BLOGUEIRO E LOCUTOR / ADRIANO SILVA

MEU ANIVERSÁRIO.... CHEGOU......
PARABÉNS PRA MIM KKKK






Hoje é um dia diferente é meu aniversário Quisera hoje poder encontrar todos os amigos  Que por minha vida passaram e juntos cantarmos Parabéns... Mas a vida é assim... Uns vão outros vem Não é sempre que os amigos Podem estar presentes em nossa vida O tempo vai passando E mais um ano que se despede Foi um ano feliz com muitas surpresas Espero que nessa nova etapa da vida Eu possa ser ainda mais feliz Realizando meus sonhos e projetos Tudo passa e hoje queria um abraço Muito especial daquela que em conjunto Com Deus fez este milagre acontecer, eu Mas a vida é assim...  Contento-me com os abraços de quem me ama E me deixa feliz todos os dias aqui a viver Agradeço a Deus pela minha existência Por ser mais um milagre da vida A vida é repleta de milagres E neste dia do meu aniversário Sinto-me como um milagre diante de Deus E agradeço por mais um ano de oportunidade Agradeço aos meus familiares que me amam Que estão sempre presentes E nunca me abandonam a mercê da vida Aos meus amigos que estão em minha vida Reparto o meu coração em muitos pedaços Doando um pedacinho para cada um Se eu pudesse ter muitos braços Abraçaria a todos mesmo distantes E me abraçaria ternamente Agradecendo assim a minha existência E neste momento peço que Deus fique Ao meu lado, pois sem ele é impossível Viver na multidão da vida Hoje abraço todos meus amigos E principalmente meus filhos Que é a riqueza que conquistei,Minha esposa Lucicleide ,irmãos e minha mãe,sou muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.