ACADEMIA EURO PHISIC

ACADEMIA EURO PHISIC

FARMÁCIA MAIS SAÚDE

FARMÁCIA MAIS SAÚDE
AGORA TAMBÉM EM CUPIRA AO LADO DO BANCO DO BRASIL

BAR DO MATUTO

BAR DO MATUTO

VAREJÃO F.FRANGO

VAREJÃO F.FRANGO
BAIRRO NOVO HORIZONTE

FARMÁCIA POPULAR DE CUPIRA

FARMÁCIA POPULAR DE CUPIRA

ABATEDOR MÃE RAINHA

ABATEDOR MÃE RAINHA

O MELHOR DE CUPIRA É IVONALDO PROIMAGEM

O MELHOR DE CUPIRA É IVONALDO PROIMAGEM
CASAMENTOS,ANIVERSÁRIOS,BATIZADOS,FORMATURAS E OUTROS EVENTOS

SABOR CASEIRO

SABOR CASEIRO
AV.GOVERNADOR PAULO GUERRA-NOVO HORIZONTE-CUPIRA-PE

sábado, 3 de dezembro de 2016

JOVEM É ASSASSINADO E MAIS DOIS RAPAZES BALEADOS NO DISTRITO DO RAFAEL EM CARUARU.







O jovem foi baleado em frente a essa borracharia e morreu mais adiante.
 
Foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (02) na Avenida Carapotós, no distrito do Rafael, zona rural de Caruaru, o jovem, Adnilson de Moura Macedo, conhecido por “Denilson” de 24 anos, que morava no Sítio Contendas, também em Caruaru. 

Outros dois rapazes que conversavam com a vítima, Charles Timóteo de Lira, de 31 anos e um outro rapaz identificado apenas por Jandoval. Charles foi baleado com um tiro nas costas e o Jandoval no braço e foram socorridos por populares e levados ao Hospital Regional do Agreste.

O Perito Criminal, Dr. Heldo Souza, informou que o rapaz assassinado foi atingido por diversos tiros, que o corpo apresenta nove perfurações, que ele ainda tentou fugir dos algozes e que pelas cápsulas encontradas no local sugere que o algoz usou uma pistola, ou calibre 380 ou ponto 40. 

O delegado da Força Tarefa de Homicídios do fim de semana, Dr. Márcio Cruz, disse que o rapaz já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, que conversava com os amigos em frente a borracharia do seu pai quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma motocicleta e que pela quantidade de tiros ele era o alvo dos assassinos. O delegado ainda pediu a ajuda dos moradores que se souberem que são os assassinos que liguem para o Disque-Denúncia Agreste através do telefone (81) 3719-4545.

Este foi o 1º assassinato do mês de dezembro e na soma geral já são 212 pessoas assassinadas este ano em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.