ACADEMIA EURO PHISIC

ACADEMIA EURO PHISIC

FARMÁCIA MAIS SAÚDE

FARMÁCIA MAIS SAÚDE
AGORA TAMBÉM EM CUPIRA AO LADO DO BANCO DO BRASIL

BAR DO MATUTO

BAR DO MATUTO

VAREJÃO F.FRANGO

VAREJÃO F.FRANGO
BAIRRO NOVO HORIZONTE

FARMÁCIA POPULAR DE CUPIRA

FARMÁCIA POPULAR DE CUPIRA

ABATEDOR MÃE RAINHA

ABATEDOR MÃE RAINHA

O MELHOR DE CUPIRA É IVONALDO PROIMAGEM

O MELHOR DE CUPIRA É IVONALDO PROIMAGEM
CASAMENTOS,ANIVERSÁRIOS,BATIZADOS,FORMATURAS E OUTROS EVENTOS

SABOR CASEIRO

SABOR CASEIRO
AV.GOVERNADOR PAULO GUERRA-NOVO HORIZONTE-CUPIRA-PE

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

JOVEM É BALEADO E ATROPELADO NO BAIRRO CAIUCÁ EM CARUARU E MORRE NO HRA




No início da tarde desta quinta-feira (29) foi assassinado o jovem, Matheus Augusto dos Santos, vulgo “Têteu” de 18 anos, que morava na Avenida Paraíso, no Loteamento Morada Nova. Ele trafegava em uma motocicleta Honda Pop 110 preta, quando foi seguido por alguns elementos em um veículo de cor e modelo não informados, que efetuaram nove disparos contra o jovem, acertaram sete e ainda passaram com o veículo por cima do mesmo que foi socorrido por populares, foi levado ao Hospital Regional do Agreste, onde faleceu minutos após dar entrada.

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio Cruz, é o responsável pelas investigações e destacou que a vítima saiu da Funase há três meses, onde cumpriu medida socioeducativa por ter assassinado há 3 anos, o jovem, Paulo Graziel dos Santos Silva e no mesmo ano também assassinou em companhia de dois comparsas, Cleber dos Santos Almeida, morto a tiros também no bairro João Mota. 
Cléber dos Santos.



Paulo Graziel, era ex-presidiário e segundo a polícia foi morto por não ter pago a droga que comprou ao Matheus.

Mesmo sendo um dos autores desses dois homicídios, o delegado disse que nenhuma hipótese será descartada e o jovem também pode ter sido morto devido ao seu envolvimento com o submundo do crime traficando drogas e cometendo assaltos, pois já se envolveu em vários delitos quando era adolescente e familiares informaram que mesmo desempregado ele normalmente aparecia em casa com dinheiro e eles acreditam que era ou de tráfico ou de assaltos.


Este foi o 17º homicídio do mês de dezembro e o 228º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.